Fazendo Lettering Com Marca Texto

Vocês sabiam que Marca Texto pode ser usado para Lettering ?!

Isso mesmo!

Caso tenha se interessado aqui vão algumas dicas.

Para realizar a técnica de lettering com marca texto você tem de treinar o manuseio da caneta. A ponta das canetas marca texto stabilo não são flexíveis e possuem ponta chanfrada.

Parece difícil, porém é mais fácil do que se imagina. Para quem gosta dessa área e tem interesse em iniciar e praticar, essa é uma ótima dica para iniciantes.

A parte fina e a parte mais grossa da sua caligrafia será relacionada como você encosta a caneta no papel. Quando quiser um traçado mais fino, será colocado no papel só a ponta da caneta e para um traçado mais grosso, será colocado totalmente a ponta no papel.

Vai aí uma dica valiosa : toda vez que estiver escrevendo e sua mão descer, encoste toda a ponta da caneta,  isso trará o traçado mais grosso, já toda vez que subir a mão encoste só a ponta da caneta que trará o traçado mais fino.

Para os iniciantes, ou os que não tem muita prática, não façam o traço de uma vez, treine em partes. Façam o traçado grosso, em seguida tirem a caneta do papel. Depois continuem com a ponta para parte fina.

Prontinho! Agora é só treinar e praticar . Eaí ,Gostaram ?!

 

Para adquirir Canetas Marca texto é só clicar na imagem abaixo :

Logo SinoartVendas (11) 3224-5469

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.